VIDA

 O meu desenho abstrato -_-"

 

Então é assim. A vida é como nós queremos que seja. Foi assim que me ensinaram a pensar e é assim que eu penso.

Por isso, a vida oferece-nos vários caminhos, cabe-nos a nós escolher qual vamos percorrer .

Escolhi tantos caminhos errados. E aprendi com esses erros? Sim, aprendi alguma coisa. Já não cometo alguns dos erros como os que cometi no passado. E em realção à escolha dos caminhos, continuo a escolher caminhos errados e sabem que mais? Isso faz parte. Nem tudo são rosas !

E agora ando a dar ouvidos ao anuncio da coca cola:

" Estás aqui para ser Feliz. "

 

Agora vou explicar o meu desenho:

Aquela rapariga sou eu *.* (que beleza xD) e aqueles riscos sao os caminhos (os últimos), os que estão a zul foram os que eu decidi seguir.

sinto-me: Happy
música: Rabo duro - Jetuga
publicado por Maria I. às 19:52 | link do post | comentar